Convocados, dupla do Atlético-MG será desfalque contra Fla e Grêmio

Atlético-MG não terá Cleiton e Guga nos jogos contra Flamengo e Grêmio pelo Brasileirão

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Bruno Cantini

No fim da manhã desta sexta-feira (20), O goleiro Cleiton e o lateral-direito Guga foram convocados pelo técnico André Jardine para defender a Seleção Brasileira Olímpica em amistosos contra Venezuela e Japão, que serão realizados no mês de outubro, em Pernambuco. Com isso, ambos serão desfalques par o Atlético-MG em duas partida da Série A do Campeonato Brasileiro.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Pela 24ª rodada, o Atlético irá até o Rio de Janeiro encarar o Flamengo, no Maracanã. Na sequência, o alvinegro vai receber o Grêmio, no Independência, dia 13 de outubro. Ao que tudo indica, a diretoria não deve pedir a desconvocação.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O primeiro duelo, com a Vinotinto, será disputado no Estádio dos Aflitos, em Recife, às 21h30 do dia 10/10 (quinta-feira). Já contra os japoneses será na Arena Pernambuco, às 18h do dia 14 de outubro.

Vale lembrar que este mesmo cenário aconteceu na derrota para o Botafogo, no Engenhão, quando a dupla foi chamada para amistosos em São Paulo. No gol, por exemplo, o Atlético precisou ir ao mercado, já que Victor, o titular, estava entregue ao departamento médico. Wilson vestiu a camisa 1 no revés para o Fogão.

LEIA MAIS: