Durante corrida, ex-BBB Breno Simões machuca tornozelo e passará por cirurgia

Ele fraturou o tornozelo durante uma corrida de obstáculos em São Paulo. Breno Simões divulgou a informação para os seus seguidores, nas redes sociais

Jéssica De Paula Alves
Jornalista amapaense migrada em Belo Horizonte (MG). Nascida em março de 1990, é gremista e adora esportes desde a infância. Faixa branca em jiu-jitsu, também é fã de rock e ama unir suas paixões.

Crédito: Reprodução/Instagram

Durante uma durante uma corrida de obstáculos em São Paulo, o participante do “BBB18”, Breno Simões, fraturou o tornozelo. O caso ocorreu no domingo (8) e segundo o site Uol, o atleta passará por cirurgia. O ex-BBB  publicou fotos no hospital, dando a notícia aos seus seguidores, nas redes sociais.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Boa tarde, turma. Como estão? Eu tenho uma notícia boa e uma ruim para nós. Vamos começar pela ruim primeiro, porque depois a gente só guarda a boa na memória. A ruim é que quebrei o tornozelo, mais especificamente tive uma fratura na fíbula e necessitarei fazer cirurgia para colocar pino e chapa. A boa é que, como terei que ficar em repouso, teremos mais tempo para conversar”, escreveu, Breno, no Twitter.

Mas ainda não sabe quando será a operação. “Estou aguardando o médico para tirar meu gesso e fazer a análise da minha perna. Assim que ele olhar e fazer mais alguns exames me dará a previsão de quando faremos a cirurgia. Espero que o quanto antes”, avisou Breno, posteriormente.

LEIA MAIS

Com obstáculos infláveis com água e espuma, Corrida Insana 2019 promete muita diversão em etapa de 5k