Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

EA Sports libera o Web App do FIFA 20; saiba como entrar no aplicativo

O Web App do FIFA 20 foi liberado na tarde desta quarta-feira (18); jogo lança no dia 27 de setembro

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/EA Sports

Nesta quarta-feira, dia 18, a EA finalmente liberou o Web App do FIFA 20 para os jogadores iniciarem a jornada na nova edição. Para ter acesso ao aplicativo, basta entrar no site oficial da EA Sports e clicar no “Iniciar aplicativo Web”. Posteriormente, os jogadores terão que logar com o email e senha cadastrados na conta da EA.

Quer saber quem são os melhores jogadores de cada posição no FIFA 20? Clique aqui para saber

O Web App é sempre muito esperado pelos fãs em todos os anos, porque podem começar a fazer trade mais cedo e iniciar a versão final com mais coins. Além disso, os players recebem pacotes de acordo com quantas edições você jogou. Portanto, os usuários podem ter três, quatro, cinco ou mais pacotinhos para abrir.

Além do Web App, a desenvolvedora ainda revelou o primeiro time da semana do FIFA 20. O elenco não conta com brasileiros, mas já tem o Mané (Liverpool), De Jong (Barcelona), Mertens (Napoli) e Benzema (Real Madrid) com cartas especiais.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A nova edição do FIFA sofrerá mudanças neste ano, principalmente no modo Ultimate Team. Agora, o jogo vai utilizar o sistema de temporadas – parecido com Fortnite – para cumprir desafios e ganhar recompensas. Além disso, a desenvolvedora adicionou o modo Volta (FIFA Street) ao game.

FIFA 20 tem lançamento marcado para o dia 27 de setembro nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC. Os jogadores que adquirirem a edição Ultimate têm acesso liberado no dia 24 de setembro.

LEIA MAIS