Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

EA Sports revela os melhores jogadores jovens do FIFA 20

Vinícius Júnior, João Félix e Mbappé estão na lista dos melhores jogadores jovens do FIFA 20

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/EA Sports

A EA Sports revelou nesta segunda-feira, dia 16, os melhores jogadores jovens do FIFA 20. A lista conta com 21 nomes, sendo que todos possuem menos de 21 anos; o Brasil tem dois jogadores presentes na lista e ambos jogam pelo Real Madrid: Éder Militão e Vinícius Júnior.

Além de Éder Militão, o sistema defensivo conta com nomes de peso apesar da pouca idade; Donnarumma (Milan) como arqueiro; De Light (Juventus), que fez um ótima temporada pelo Ajax antes de ser transferido para o clube italiano, na zaga; Alexander-Arnold (Liverpool) na lateral-direita, campeão da Champions League e considerado um dos melhores laterais do mundo

O meio campo e o ataque também estão recheados de estrelas, mas existe espaço para nomes desconhecidos. O alemão Kai Havertz, do Bayer 04 Leverkusen, com 20 anos e 84 de overall tem potencial para ser um dos jogadores mais usados pela comunidade ao lado de João Félix (Atlético de Madri).

No entanto, o principal nome da lista não poderia ser diferente: Kylian Mbappé (PSG). O atacante francês já conquistou uma Copa do Mundo, sendo considerado um dos principais atacantes do futebol mundial; Mbappé apresenta 89 de overall no FIFA 20.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A nova edição do FIFA sofrerá mudanças neste ano, principalmente no modo Ultimate Team. Agora, o jogo vai utilizar o sistema de temporadas – parecido com Fortnite – para cumprir desafios e ganhar recompensas. Além disso, a desenvolvedora adicionou o modo Volta (FIFA Street) ao game.

FIFA 20 tem lançamento marcado para o dia 27 de setembro nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC. Os jogadores que adquirirem a edição Ultimate têm acesso liberado no dia 24 de setembro.

LEIA MAIS