eFootball PES 2020: o que tem de novidade no jogo

eFootball PES 2020 possui diversas inovações; conheça:

Gisele Henriques
Colaborador do Torcedores

Crédito: Imagem: Reprodução / Xbox One

A Konami lançou na última terça-feira (10), o game eFootball PES 2020 nas Américas, para PS4, Xbox One e PC Steam por meio das lojas digitais e físicas. Saiba o que tem de novidade no jogo, de acordo com informações de comunicado de imprensa:

Finesse Dribble – depois de contar com a experiência do lendário meio-campista Andrés Iniesta, o jogo inclui uma nova técnica de drible dinâmico com o joystick direito, para escapar de espaços apertados ou desviar de ataques sem alterar a direção.

Master League remasterizada – com um novo sistema de diálogo interativo, sistema de transferência altamente preciso, personagens lendários como Zico, Cruyff e Maradona, além de personalização adicional para administrar modelos e logotipos de patrocinadores.

Matchday – um modo inédito, que apresenta eventos semanais para os jogadores se alinharem com um de dois clubes, contribuindo para o desempenho geral por meio de partidas individuais, onde cada passe perfeito e gol crucial contribui com pontos para o seu time. No final de cada semana, os usuários com melhor desempenho de cada lado são escolhidos como representantes para competir na Grande Final, transmitida ao vivo para todos os usuários no jogo.

Visuais aprimorados – o jogo agora tem melhorias no mecanismo de iluminação, melhores modelos de jogador, filmagens realistas de replay e vídeos do jogo, além de um ângulo de câmera predefinido completamente novo que imita imagens de transmissão do mundo real.

Maiores licenças – com mais de 400 equipes e mais de 10.000 jogadores, incluindo Manchester United, FC Bayern e Juventus FC, com o último sendo completamente exclusivo do game.

Além disso, o jogo conta com novos recursos, como mecânicas atualizadas de domínio da bola, precisão de chute sensível ao contexto, defesa mais realista, uma nova técnica de falta intencional, um sistema de interação adaptativa do jogador que recria as personalidades dos jogadores em campo, entre outros.

Também foi anunciada como atualização gratuita no segundo trimestre de 2020, novos conteúdos e modos europeus para o torneio UEFA EURO 2020.

LEIA MAIS:

FARMING SIMULATOR ENTRA PARA O CENÁRIO COMPETITIVO