Ícone do site Torcedores – Notícias Esportivas

Elenco do Barcelona teria oferecido dinheiro para ajudar no retorno de Neymar, diz jornal

Neymar

Divulgação/PSG

Presidente afirmou que fez tudo o que estava ao alcance para contratar o craque brasileiro e descartou nova negociação em janeiro

A janela de transferências chegou ao fim, Neymar permanecerá no PSG por pelo menos mais alguns meses, porém a novela envolvendo seu possível retorno ao Barcelona ainda repercute. Neste sábado (07), o jornal Sport divulgou que parte do elenco da equipe catalã ofereceu dinheiro à diretoria para ajudar no pagamento da multa do craque brasileiro.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

De acordo com a publicação, um grupo chamado “Vacas sagradas” afirmou que Neymar seria essencial na conquista de mais uma Champions League. Sabendo que a pedida do PSG era algo fora dos padrões até mesmo para o Barcelona, o grupo ofereceu ajuda.

Entretanto, há ainda a outra parte do elenco que não era favorável à volta do craque brasileiro, principalmente pela chegada do atacante francês Griezmann. Apesar dos boatos, o presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, afirmou que o Barça fez tudo o que podia para recontratar Neymar nos últimos dias, mas não obteve êxito. Além disso, descartou uma nova negociação na janela de janeiro.

“Nós, do Barcelona, fizemos de tudo para contratar Neymar nesta janela de transferências. Houve um momento das negociações que ele disse ao Paris Saint-Germain que só queria negociar com a gente. Neymar fez o que tinha que ser feito, mas não deu… Por enquanto, está descartado (uma nova negociação em janeiro). Depois veremos se entra no planejamento do ano que vem (para julho)”, afirmou Josep Maria Bartomeu, mandatário da equipe catalã.

LEIA MAIS

10 uniformes mais feios dos últimos anos no futebol brasileiro

Venda do Fox Sports pode ser adiada pelo Cade, diz site

Por que o Brasil é mandante e vai jogar os amistosos nos Estados Unidos?

Leia mais:

Sair da versão mobile