Em briga de Hooligans na Inglaterra, sobra soco até para cavalo; assista

A bizarra e absurda cena ocorreu depois da partida entre Portsmouth e Southampton , onde membros de torcida das duas equipes brigavam fora do estádio

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: reprodução youtube

Os hooligans sempre proporcionaram momentos lamentáveis em partidas na Inglaterra e no jogo da Copa da Liga Inglesa (ou Carabao Cup) entre Portsmouth x Southampton novamente tivemos cenas de briga fora do estádio, provocadas pelas torcidas de ambas equipes.

Após o jogo, que terminou 4 a 0 para o Southampton (com gols de Ings 2x, Cedric Soares e Redmond) uma briga generalizada entre os hooligans dos dois times começou nas imediações do estádio Fratton Park, em Portsmouth.

Durante a confusão, segundo o jornal Marca, um torcedor do Portsmouth que estava na confusão, viu um policial montado à cavalo se aproximar e não pensou duas vezes e deu um soco no animal quando o viu próximo. Vendo que ele continuava indo em sua direção, ele deu um segundo soco no cavalo.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Após a bizarra cena, que estava sendo filmada e narrada por um homem que estava próximo, o agressor do animal começou a correr e o policial começou uma perseguição à cavalo. Não demorou para que o torcedor acabasse pego por um grande grupo de policiais, fosse imobilizado e ainda apanhasse de cassetete.

Veja aqui o inusitado momento:

Leia mais:

Juan Mata revela como foi sua primeira entrevista com Van Gaal ao chegar no United

Coutinho brilha e encabeça 11 melhores da quinta rodada da Bundesliga

http://Dani Ceballos: “Sequer notei qualquer diferença de tamanho entre Arsenal e Real Madrid”