Ganso critica equipe após derrota para o Palmeiras e fala sobre mudança de técnicos: “Prejudica qualquer clube”

Entrevista de Ganso após Palmeiras x Fluminense tem críticas à equipe

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Twitter/Reprodução

Visivelmente lacônico após mais uma derrota do Fluminense, a entrevista de Paulo Henrique Ganso à imprensa após o duelo contra o Palmeiras, na última terça-feira (10), no Allianz Parque. O meia tricolor falou sobre a partida ruim da equipe e sobre a mudança de treinador.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Perguntado sobre a atuação do Tricolor em Palmeiras x Fluminense na entrevista de pois do jogo, Ganso pouco falou. “Não tem muito o que falar. É difícil falar o que falta. Temos que trabalhar dobrado agora e pensar no Corinthians. Fizemos uma partida não tão boa como foi contra o Fortaleza. Temos que voltar a vencer no próximo jogo”, afirmou. Digão e Muriel também criticaram a atuação tricolor, enquanto João Pedro havia afirmado que esperava um jogo de igual para igual.

Interrogado sobre como o lado psicológico influi na situação tricolor na entrevista de pós-jogo, Ganso também teve certa preocupação com os atletas mais novos do elenco. “É difícil estar na nossa posição na tabela. Temos que passar tranquilidade para os mais jovens para que eles possam caprichar ainda mais quando tiverem as oportunidades”

Por fim, na entrevista de Ganso, também foi falada a mudança de técnico no clube. Fernando Diniz, que começou 2019 no Fluminense, foi substituído por Oswaldo de Oliveira no mês de agosto. “É difícil não sentir as diferenças. São trabalhos totalmente diferentes. E, por isso, a gente sente essa diferença. Eu tenho jogado um pouco mais recuado, mas, mesmo assim, temos criado as chances de gol. Como eu falei, temos que caprichar mais para voltarmos a vencer. Acho que a mudança de treinador prejudica qualquer clube. Mas temos que ter consciência e trabalhar com o Oswaldo de Oliveira para sair dessa situação”, comentou.

Ganso x Oswaldo

Vale dizer que, depois da derrota para o CSA em pleno Maracanã, Ganso foi chamado de arredio pelo novo técnico. O treinador, aliás, pregou a calma após os 3×0 no Allianz Parque.

LEIA MAIS
Muriel é perdoado pela torcida do Fluminense após falha contra o Internacional: “Fez dois milagres no jogo, injustiça absurda falar mal”
Fluminense x São Paulo será a primeira partida de Ganso contra a equipe em que atuou mais vezes na carreira
Torcedor do Fluminense, Paulo Henrique Amorim tratou do esporte para cutucar inimigos políticos e Rede Globo