Torcedores – Notícias Esportivas

Equilíbrio até o fim: nos últimos segundos Porto Rico vence Tunísia na Copa do Mundo de Basquete

A partida ficou com o placar igual por diversas vezes. Confira os melhores lances de Porto Rico x Tunísia no Mundial de Basquete na China

Anderson Lima
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Twitter Oficial / Federação de Basquete de Porto Rico

A última partida das seleções da Tunísia e de Porto Rico na 1ª fase do Mundial foi marcada por bastante equilíbrio. Estão também no Grupo C Espanha e Irã.

Realizada nesta quarta-feira (04) na China, a disputa encerrou com vitória dos porto-riquenhos por 67 a 64.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!

O diferencial da vitória da equipe de Porto Rico aconteceu nos últimos segundos da partida. Confira o vídeo com os melhores lances:

Ao vencer, Porto Rico classifica-se à próxima fase do Mundial de Basquete na China. É a primeira vez que isso acontece desde a Copa de 2002. Integrará um grupo na 2ª fase com Espanha, Itália e Sérvia. De mesma sistemática da fase anterior, as novas rodadas acontecerão no fim de semana, a partir da sexta-feira (06).

Ao final da Copa do Mundo de Basquete, sete países irão se classificar para as Olimpíadas de Tóquio em 2020. Quem garante vaga ao Japão é a melhor seleção da África, a melhor da Ásia, as duas melhores das Américas, as duas melhores da Europa e a melhor da Oceania.

LEIA MAIS:
Classificado, Brasil quer os 100% no Mundial de Basquete
DAZN vai transmitir Campeonato Carioca de Basquete