Confira a provável escalação do Bayern para enfrentar o Colônia na Bundesliga

O técnico Niko Kovac não garantiu o brasileiro Philippe Coutinho como titular no compromisso do Bayern em busca da liderança da Bundesliga

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Bayern de Munique twitter oficial

Após a estreia na Champions League no meio da semana, o Bayern de Munique volta suas atenções para o Campeonato Alemão. Os bávaros recebem o Colônia neste sábado (21), às 10h30 (de Brasília), na Allianz Arena, em partida válida pela quinta rodada da competição nacional. Um triunfo em casa é fundamental na briga pela liderança da Bundesliga, que pode vir neste final de semana, dependendo da combinação de resultados.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O time dirigido por Niko Kovac ocupa a quinta posição com oito pontos, dois a menos que o líder Red Bull Leipzig. Os primeiro colocado foi justamente o adversário do Bayern na rodada anterior, em partida que terminou empatada por 1 a 1.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Já o Colônia vive situação bastante delicada na Bundesliga. Décimo quinto colocado, o clube soma apenas três pontos no campeonato e está à beira da zona de rebaixamento. Vindo de uma derrota em casa para o Borussia Monchengladbach por 1 a 0, a equipe tem a ingrata missão de tentar pontuar contra o gigante da Baviera para respirar na competição nacional.

Provável escalação do Bayern

Embalado pela vitória por 3 a 0 contra o Estrela Vermelha, da Sérvia, na primeira rodada da Champions League, o Bayern tenta manter a invencibilidade na Bundesliga neste sábado (21). O brasileiro Philippe Coutinho teve boa atuação no torneio continental e ganhou elogios do técnico croata, porém não tem sua titularidade garantida nesta rodada, disputando uma posição com Thomas Muller.

Alaba voltou aos treinos nesta sexta-feira, mas não atuará contra o Colônia. Coman, Kimmich e Lucas Hernández, que apresentaram problemas físicos após o jogo de quarta-feira, devem estar à disposição.

Desta forma, o Bayern deve entrar em campo com: Neuer; Kimmich, Pavard, Sule e  Lucas Hernández; Thiago, Tolisso, Muller, Gnabry e Coman; Lewandowski. 

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LEIA MAIS:

Bayern de Munique x Colônia: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Alemão AO VIVO na TV