Confira a provável escalação do Bragantino para encarar o Atlético-GO na Série B

Líder da Série B do Brasileirão, o Bragantino tem importante confronto contra o segundo colocado Atlético-GO nesta sexta-feira (13)

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Bragantino facebook oficial

Atlético-GO e Bragantino fazem um confronto direto entre os dois primeiros colocados da Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, dia 13, Às 21h30 (de Brasília), no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 22ª rodada da competição nacional. O clube paulista tenta ampliar sua vantagem na liderança, enquanto o Dragão conta com o apoio de sua torcida para conquistar mais três pontos e colar de vez no Braga.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Embalado por uma vitória por 2 a 1 diante do Coritiba fora de casa na última rodada, o Atlético-GO soma agora 37 pontos na tabela, quatro a menos que o adversário desta noite. A equipe vive uma sequência de seis jogos sem saber o que é perder e dificultará a vida dos visitantes em Goiânia.

Já o Bragantino se mantém na primeira posição com 41 pontos apesar da derrota por 2 a 1 para o Sport, longe de seus domínios, em seu compromisso mais recente. O clube de Bragança Paulista terá de superar importantes ausências no setor ofensivo para voltar para casa com três pontos na bagagem nesta sexta-feira 13.

Provável escalação do Bragantino

O técnico Antônio Carlos Zago terá como principais desfalques para o confronto desta 22ª rodada, o atacante Ytalo (artilheiro da equipe na competição), que segue se recuperando de uma lesão no calcanhar, e o meia-atacante Claudinho, suspenso por acúmulo de cartões amarelos.

Morato e Bruno Tubarão devem assumir as vagas dos dois atletas no time titular, enquanto Ligger e Vitinho são as novidades à disposição para a partida.

Desta forma, o Bragantino deve entrar em campo com a seguinte escalação: Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger (Rayan) e Edimar; Barreto e Uillian Correia; Wesley, Bruno Tubarão e Morato; Matheus Peixoto.  

LEIA MAIS:

Atlético-GO x Bragantino: veja a provável escalação do Dragão para a partida da Série B