Opinião: Veja a escalação ideal do Palmeiras para vencer o Internacional

Palmeiras e Internacional se enfrentam no Estádio Beira Rio

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

É dia de jogo do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Em partida da 22ª rodada da competição nacional, o Alviverde enfrenta o Internacional a partir das 16 horas deste domingo (29), no Estádio Beira Rio. O Verdão busca a vitória para colar no Flamengo e o Torcedores.com mostra um texto opinativo com a escalação ideal do clube para vencer o Colorado.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O Palmeiras tem a volta de Marcos Rocha para o confronto. Na última rodada ele esteve suspenso pelo terceiro cartão amarelo. E, na opinião deste jornalista que escreve o texto, o camisa 2 deve retornar ao time titular, no lugar de Jean.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O restante do time se matéria no que já vem sendo escalado. Time que ganha não se mexe, né? seguindo essa ideia, a escalação ideal do Verdão para superar o Internacional é a seguinte: Weverton; Marcos Rocha, Victor Hugo, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano.

O Palmeiras é o 2º colocado do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos, quatro a menos que o líder Flamengo, que empatou com o São Paulo nesse sábado em 1 a 1. Já o Internacional está na 4ª posição, com 36 pontos.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Palmeiras empresta atacante Papagaio ao Goiás

Brasileirão Sub-20: Com gol de Raul, Corinthians vence o Palmeiras em clássico

Mercado da bola: Chileno com passagem pelo Palmeiras reforça time da Série B

Mercado da bola: Clube da Paraíba acerta a contratação de ex-atacante do Palmeiras

Emprestado pelo Palmeiras, Arthur Cabral marca o primeiro gol na Europa; assista