Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Esposa de Felipe Melo ironiza expulsão de Kannemann: “Quero ver o que a mídia vai falar desse lance”

Volante do Palmeiras tem sido alvo constante de críticas da imprensa e de rivais pela grande quantidade de cartões recebidos nesta temporada

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Crédito: Reprodução/Twitter Palmeiras

A expulsão do zagueiro Walter Kannemann durante a partida entre Athletico Paranaense x Grêmio nesta quarta-feira (4), em jogo válido pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, causou grande repercussão entre torcedores gremistas e rivais nas redes sociais. E a esposa do volante Felipe Melo, Roberta Melo, não perdeu a oportunidade de ironizar.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Quero ver o que a mídia vai falar desse lance, porque se fosse o Felipe Melo, comentariam por uma semana e pediriam para ser banido do futebol”, escreveu a esposa do jogador palmeirense. A publicação, feita no Stories, foi repostada pelo próprio camisa 30.

Após perder o jogo de ida em Porto Alegre por 2 a 0, o time paranaense comandado por Tiago Nunes conseguiu igualar o placar agregado com uma vitória por 2 a 0 na Arena da Baixada, ficando com a vaga para a grande final da Copa do Brasil. Fora da copa nacional, o Grêmio irá concentrar suas forças na semifinal da Libertadores, em que irá enfrentar o Flamengo.

VEJA O LANCE DA EXPULSÃO DE KANNEMANN:

LEIA MAIS:
Carlos Alberto sobre “pedaladas” de Gabigol para Felipe Melo: “Se é comigo, quebrava ele”
Pai de Gabigol diz que “providências serão tomadas” contra Carlos Alberto após comentário polêmico

As melhores notícias de esportes, direto para você