Estreia do Osasco-Audax no Paulista marca parceria inédita da FPV no vôlei feminino com a TVnsports; saiba mais

Nesta terça-feira (10), o Osasco-Audax estreia na temporada 2019/20 contra o Atacadão Joseense, no José Liberatti, às 20h, pelo horário de Brasília-DF, com transmissão inédita da TVnsports em parceria com a FPV

Andressa Fischer
Gaúcha, 21 anos. Vôlei | Futebol Gaúcho | Flamengo

Foto: João Pires/Fotojump

Maior campeão do Paulista de vôlei feminino, o Osasco-Audax inicia a luta em busca do 15ª título diante do seu torcedor, nesta terça (10) no José Liberatti. De forma inédita na fase classificatória do torneio, a partida será transmitida com exclusividade pela TVnsports.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva!

Detentora dos direitos de transmissão do Estadual, a TV Globo transmite apenas a fase final através do seu canal pago – SporTV 2. Porém, nesta temporada a FPV (Federação Paulista de Vôlei) decidiu fazer a alegria dos fãs de voleibol, e firmar parceria com o serviço de streaming, que por sua vez, já conta com outras modalidades.

A partida será exibida ao vivo e online a partir das 20h, direto do Ginásio José Liberatti, em Osasco-SP. Clique aqui para acompanhar o duelo osasquenses e joseenses. O confronto também poderá ser acompanhado através do aplicativo da TVNsports no Apple Store ou Google Play do seu smartphone.

Jaqueline pode reestrear em casa pelo Osasco-Audax depois de 6 anos

Além de ser a estreia do time de Luizomar de Moura na temporada 2019/20, o duelo contra as joseenses pode a marcar a volta de Jaqueline na equipe osasquense em uma partida após seis anos fora, e no José Liberatti, que promete estar lotado mais uma vez.

*Hora oficial de Brasília-DF

LEIA MAIS

Sérvia bate Turquia em jogo dramático e se sagra bicampeã europeia de vôlei feminino