Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Final inédita, memes com filha de Renato Gaúcho e mais: veja os principais fatos que marcaram as semifinais da Copa do Brasil

Veja tudo o que rolou nos jogos decisivos deste fim de semana na Copa do Brasil que definiu a grande final da edição deste ano da competição

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Reprodução/SporTV

A Copa do Brasil chegou à sua grande fase final. Nesta quarta-feira (5), Internacional e Athletico Paranaense garantiram as suas vagas para a decisão do torneio em bons jogos contra Cruzeiro e Grêmio, respectivamente. Além das partidas, outros fatos marcaram os duelos das semifinais do torneio.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Confira os principais fatos que marcaram as semifinais da Copa do Brasil:

Final da Copa do Brasil será inédita entre Internacional e Athletico Paranaense:

Após vencer o primeiro jogo, o Internacional garantiu a classificação para a decisão da Copa do Brasil com outra vitória contra o Cruzeiro e estará na final da competição. O seu adversário será o Athletico Paranaense, que eliminou o Grêmio em disputa de pênaltis.

O confronto será inédito na final da Copa do Brasil. Vice em 2009 para o Corinthians, o Internacional disputou a grande decisão mais uma vez, onde foi campeão em 1992 contra o Fluminense. Outro finalista, o Athletico chegou ao último jogo apenas em 2013, quando perdeu o título para o Flamengo.

Filha de Renato Gaúcho sofre com piadas após eliminação do Grêmio para o Athletico Paranaense: 

Carol fez um sorteio de ingressos para final nesta quarta-feira no Instagram, horas antes do segundo jogo da semifinal. Após a repercussão negativa, a loira tirou a promoção do ar. Atleticanos e gremistas reclamaram porque o primeiro jogo foi vencido pelo Grêmio por 2 a 0, mas ainda haveria o jogo de volta da Copa do Brasil.

Guerrero brilha, mas sofre com piadas da torcida do Flamengo por causa de Rodrigo Caio:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 
Guerrero do Internacional

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Depois do primeiro gol do jogador do Internacional, a torcida do Flamengo relembrou a boa atuação de Rodrigo Caio no confronto entre as equipes na última semana. Os clubes disputaram uma vaga na semifinal da Copa Libertadores e o time carioca conseguiu a classificação, tendo o zagueiro como um dos destaques da partida ao marcar o artilheiro peruano.

Falta severa de Kannemann gera repercussão na família de Felipe Melo:

A expulsão do zagueiro Walter Kannemann durante a partida entre Athletico Paranaense x Grêmio nesta quarta-feira (4), em jogo válido pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil, causou grande repercussão entre torcedores gremistas e rivais nas redes sociais. E a esposa do volante Felipe Melo, Roberta Melo, não perdeu a oportunidade de ironizar.