Felipe “YoDa” irá substituir Rafael “Rakin” no Twitch Rivals de TFT

Pro player e streamer vai participar do torneio que será realizado no dia 28 de setembro

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Instagram

Rafael “Rakin” Knittel já tem um substituto para a vaga deixada em aberto no Twitch Rivals: Felipe “YoDa”. O pro player e streamer de League of Legends irá jogar o torneio de Team FightTacticas no lugar do conterrâneo. O anúncio foi feito pelo próprio YoDa na sua página em uma rede social.

A escolha de YoDa para participar da final do Twitch Rivals aconteceu após Rafael “Rakin” anunciar que não iria participar do mundial. Isso porque, de acordo com o próprio jogador, ele corria o risco de mudar de plataforma de transmissão até o fim do torneio.

Com isso, a Twitch escolheu outro representante brasileiro para o lugar do jogador. “A Twitch me convidou há dois dias pra substituir o Rakin no Twitch Rivals de TFT. Já que ele não pode jogar, eu aceitei” disse YoDa em uma publicação no Twitter.

Com a participação de YoDa confirmada no Twitch Rivals, os brasileiros tem um motivo a mais para torcer no campeonato. A final do mundial será realizada neste sábado (28), às 18h30. As partidas serão transmitidas no canal oficial da competição. Ao todo, 32 jogadores vão em busca do prêmio de US$ 7,5 mil. O valor corresponde a cerca de R$ 31,1 mil de acordo com a cotação atual.

LEIA MAIS

Borderlands 3 se torna sucesso de busca no Pornhub