Vasco: Fellipe Bastos reconhece força da Chapecoense em casa, mas frisa: “Precisamos pontuar lá dentro”

Após o tropeço diante do Bahia, Vasco precisará terá que recuperar os pontos perdidos na Arena Condá

Bruno Romão
22 anos, estudante de Jornalismo, amante da escrita, natural de Campina Grande (PB) e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco

Como a Chapecoense atualmente se encontra no Z-4, o próximo compromisso do Cruzmaltino será ainda mais importante. Uma vitória significaria subir na tabela e deixar o adversário mais distante de sair da temida zona da degola. Sendo assim, Fellipe Bastos, que foi titular no último jogo, ressaltou a dificuldades do confronto, mas que a equipe irá buscar um bom resultado.

”A Chapecoense é forte dentro de casa, mas precisamos pontuar lá dentro. Já perdemos dois jogos seguidos e não podemos na situação que nos encontramos perder duas partidas seguidas. É importante demais pontuar e vamos para Chapecó buscando esse objetivo”, declarou ao site oficial do Vasco.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O volante reconheceu que o time fez uma partida abaixo do esperado em São Januário. Porém, ressaltou o comprometimento do grupo em fazer o clube se afastar das últimas posições.

”Não fizemos o jogo que a gente gosta, mas precisamos reunir forças, até para recuperarmos em Chapecó os pontos perdidos dentro de casa”, completou.

LEIA MAIS