FIFA 20: Messi supera Cristiano Ronaldo e é o melhor jogador do game

Eterna discussão do futebol foi respondida, pelo menos no FIFA 20

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

O futebol é cercado por discussões que nunca tem fim. Entre as mais tradicionais, se Maradona é melhor que Pelé. Entretanto, no futebol atual coube ao FIFA 20 responder se Messi é melhor que Cristiano Ronaldo. Apesar do jogo não retratar a realidade e a opinião de todos os fãs, pelo menos no jogo o argentino é melhor que o português.

A lista de melhores jogadores do FIFA 20 revelada pela Electronic Arts nesta segunda-feira (9) mostrou qual o melhor jogador do novo jogo da EA. Com overall 94, Messi ficou a frente do Cristiano Ronaldo, que tem overall 93 no FIFA 20. Logo depois, e longe de entrar na discussão, Neymar aparece como o melhor brasileiro da lista.

Atributos mais equilibrados colocaram Messi no topo da lista, ficando na frente de Cristiano Ronaldo. Dois fatores determinantes para a superioridade argentina ficou por conta dos dribles e do passe. O jogador do Barcelona teve nota 96, a mais alta nas estatísticas do craque, contra 89 do Cristiano Ronaldo. Já no passe ficou a frente por 92 a 82.

Entretanto, no FIFA 20 Cristiano Ronaldo tem um atributo que Messi não tem: cinco estrelas. O português aparece com cinco estrelas no ‘skill movie’, enquanto Messi tem apenas quatro. Já em ‘weak foot’, os dois aparecem com quatro estrelas. A lista completa você encontra no site da EA.

LEIA MAIS

FIFA 20: Quem são os melhores brasileiros do jogo

Melhores jogadores do FIFA 20 são revelados

Pesquisa mostra os ícones do esport brasileiro