FIFA 20: Saiba quem são os melhores brasileiros do jogo

Neymar é o melhor brasileiro da lista revelada pela Electronic Arts

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

A Electronic Arts finalmente revelou nesta segunda-feira (9) quem são os 20 melhores jogadores do novo FIFA. Com Messi e Cristiano Ronaldo em primeiro e segundo lugar na lista, sobrou apenas o terceiro lugar para o Neymar. Entretanto, ele não é o único brasileiro na lista dos melhores jogadores do FIFA 20.

Entretanto, infelizmente entre os 10 melhores jogadores do jogo sobrou somente o ex-jogador do Santos e do Barcelona. Contudo, o restante da lista dos 100 melhores jogadores do FIFA 20 conta com outros brasileiros. Após Neymar, o melhor jogador do Brasil é o goleiro Alisson, com overall 89, na 19º colocação.

Em seguida, outro goleiro, o Ederson, também figura a lista em 33º lugar. Na posição 44, Fernandinho, do Manchester City, também está entre os 100 melhores brasileiros do FIFA 20. Logo atrás dele aparecem Thiago Sillva, em 51º, e Casemiro, em 52º.

Mais abaixo da lista estão Marquinho, em 61º, Firmino, em 62º, Coutinho, em 69º, Marcelo, em 74º, Fabinho, em 82º, Alex Sandro, em 83º, e Allan, em 96º. A lista completa você pode olhar no próprio site da EA.

LEIA MAIS

Melhores jogadores do FIFA 20 são revelados

Pesquisa mostra os ícones do esport brasileiro