FIFA 20: veja como colocar brasões de Game of Thrones no escudo do time no modo Volta

O modo Volta (Fifa street) é uma das novidades do FIFA 20

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/EA Sports

O Modo Volta é uma das principais novidades do FIFA 20, principalmente por trazer o futebol das ruas que conquistou muitos fãs ao longo do tempo. Além da jogabilidade e de uma campanha, o modo Fifa Street conta com uma vasta personalização, inclusive com brasões das casas de Game of Thrones.

Quer saber quem são os melhores jogadores de cada posição no FIFA 20? Clique aqui para descobrir

Os jogadores, por exemplo, podem colocar o brasão da casa Stark (Lobos) no emblema da equipe. Para fazer isso, basta ir em personalização, Informações do Time e selecionar um emblema; lá, estarão disponíveis diversos escudos e brasões de outras casas presentes na mitologia de Game of Thrones.

Nesta terça-feira (24), a desenvolvedora revelou as cartas One to Watch do FIFA 20. A lista conta com os jogadores Hazard, Griesmann, Coutinho e mais.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O FIFA Street retornará no novo game através do Modo Volta. O modo poderá ser jogado em 3v3 Rush (sem goleiros) 4v4, 4v4 Rush, 5v5 e futsal profissional; Volta contará com arenas diferentes, tamanhos diferentes e até mesmo quadras com ou sem paredes.

FIFA 20 chega nesta sexta-feira (27) nas plataformas Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC. Os jogadores que compraram a edição Ultimate têm acesso liberado já nesta terça-feira (24).

LEIA MAIS