Companheiro de Neymar na seleção brasileira, o lateral-esquerdo opinou sobre o futuro do craque
Após uma longa ‘novela’, ficou decidido que o craque irá permanecer no PSG. Agora, já que tudo ficou acertado, ele poderá focar em sua recuperação dentro das quatro linhas. Em entrevista ao jornal ”Marca”, Filipe Luís falou sobre a situação do atacante, já que também viveu uma situação de indefinição poucos anos atrás.
Não sei, quero acreditar que sim (que Neymar desejava ir para o Barça), porque, se não, o nome dele não teria falado por dois meses todos os dias. Mas não é fácil deixar o PSG, porque geralmente eles não querem vender. Eu o vejo com uma alma calma depois de dizer que ele fica em Paris. Estar tão tempo pendente do seu futuro é muito complicado, eu vivi (a mesma situação) quando estava no Deportivo e ia ver se assinava contrato com o Barça, o Atlético … na hora de deixar o Chelsea … nessas semanas eu não dormi. Certamente ele realmente deve ter muita vontade de jogar, no PSG se pode desenvolver ao máximo, há Mbappé, Icardi, Cavani … É importante que eles ganhem algo, que se torne Neymar novamente”, declarou
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Filipe Luís também falou sobre a saída de Griezmann do Atlético.
”Entendi, estava no Atlético há muitos anos e queria algo novo. Enquanto ele estava no Atleti, ele nos deu muito, acho que ele devolveu tudo o que o clube optou. Ficar no mesmo lugar por um longo tempo poderia levar a um estado de conforto que não o motivava mais. Então todos nós o entendemos e devemos lembrar dele com amor, ele era o melhor de todos”, acrescentou.
LEIA MAIS
.