Fire and Ice: Season 3 de Apex Legends vaza; veja novidades

Terceira temporada do battle pass vai chegar com novas skins e prêmios

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/EA

A Respaw Enterteiment parece estar conseguindo seguir um bom caminho com Apex Legends. Apesar de diversas críticas sobre micro transações no jogo, o battle royale parece ter conquistado uma boa base de fãs. E para tentar alegrá-los ainda mais, a desenvolvedora já está pensando na próxima temporada. Um usuário do Twitter revelou novidades e vazamentos sobre a season 3 de Apex Legends.

De acordo com o usuário That1MiningGuy, as informações foram encontradas nos arquivos do jogo. Algumas das principais mudanças na season 3 de Apex Legends será nas skins de personagens e de armas, além de novos níveis de battle pass. O nome da nova temporada também foi revelado: Fire and Ice.

As informações reveladas apontam algumas mudanças na season 3 de Apex Legends: novas skins para Octane e Caustic; novas skins para as armas R301, Spitfire e Alternator; Apex Pack lendário; 2,5 mil metais de construção; 25 novos níveis de battle pass; skins exclusivas para um personagem (não revelado) e para a arma Spitfire.

Apesar de não estar confirmado, é possível também que tenham mudanças no mapa. Como a season 3 de Apex Legends vai se chamar “Fire and Ice”, o usuário afirmou que é possível que tenha um bioma de neve, fazendo referência ao nome.

Assim, a season 3 do jogo deve chegar entre os dias 1º e 3 de outubro.

LEIA MAIS

Veja quais jogos já foram confirmados para Apple Arcade

Apple Arcade é anunciado no lançamento do iPhone 11