Flamengo de League of Legends visita Vinícius Júnior na Espanha

A equipe do Flamengo de League of Legends está participando de um bootcamp na cidade espanhola

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Twitter

O time do Flamengo de League of Legends registrou um encontro com o atacante Vinícius Júnior nesta terça-feira (24). O atacante do Real Madrid convidou os pro players para um almoço em sua casa; posteriormente, os jogadores brincaram no futebol de mesa e trocaram camisas.

Conhece os ícones e heróis do esporte eletrônico brasileiro? Pesquisa revela quem são! Clique aqui para saber

O Flamengo está em Madrid desde o dia 14 de setembro; lá, estão participando de um bootcamp visando o Mundial 2019. Vinícius Júnior aproveitou para desejar boa sorte à equipe, que busca o primeiro título mundial do Brasil na categoria.

Vale destacar que o Flamengo caiu no “grupo da morte” na Fase de Entrada do torneio. A equipe carioca enfrenta a DAWMON Gaming, da Coreia do Sul, e a Royal Youth, da Turquia. As duas primeiras colocadas seguem vivas na competição, enquanto a lanterna é eliminada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O Mundial de League of Legends acontece entre os dias 02 de outubro e 10 de novembro, em três países da Europa. Fase de Grupos em Berlim, na Alemanha; quartas de final e semifinal em Madrid, na Espanha; final será realizada em Paris, na França.

LEIA MAIS