Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Flamengo: Diego inicia nova etapa de tratamento e vive expectativa por retorno

Meia rubro-negro fraturou tornozelo esquerdo após sofrer entrada forte contra o Emelec, pela Libertadores

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo ganhou uma boa notícia na última terça-feira (03). Diego postou nas redes sociais o momento em que retorna ao Ninho do Urubu. O meia agora inicia uma nova etapa do tratamento em virtude da fratura sofrida no tornozelo esquerdo.

“Confesso que senti um frio na barriga, como um recomeço deve ser, 40 dias depois da operação que fiz na lesão mais grave da minha carreira! Mas, acima de tudo, uma grande alegria por estar novamente no convívio dos meus companheiros”, escreveu o jogador rubro-negro.

Assista ao vídeo da chegada de Diego ao Flamengo

Apesar da expectativa por retornar aos campos, Diego deve ficar mais um tempo sem atuar pelo Flamengo. Isso porque, a lesão sofrida foi considerada complexa. O prazo de retorno era de quatro a cinco meses, ou seja, em novembro.

O meia rubro-negro fraturou o tornozelo após sofrer forte entrada de Dixon Arroyo, aos 25 minutos da etapa final. Na ocasião, Jorge Jesus já havia feito as três alterações e ficou com um a menos em campo. O Emelec venceu aquele jogo por 2×0, mas os cariocas reverteram na volta pela Libertadores.

Mesmo sem Diego, o Flamengo tem dado conta do recado dentro de campo. A equipe vive fase de ascensão no Campeonato Brasileiro e lidera com 36 pontos. Além disso, é semifinalista do torneio continental, onde enfrenta o Grêmio.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

LEIA MAIS
FLAMENGO TEM CAMPANHA SUPERIOR NO BRASILEIRO A 2009, ANO DO ÚLTIMO TÍTULO NA COMPETIÇÃO NACIONAL

As melhores notícias de esportes, direto para você