Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Torcedores do Flamengo em Portugal prometem “AeroJesus” caso ele conquiste algum título em 2019

Torcida do Flamengo em Portugal promete buscar Jorge Jesus no aeroporto caso algum título seja conquistado

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Alexandre Vidal/CR Flamengo

A chegada de Jorge Jesus ao Flamengo movimentou, também, a torcida rubro-negra em Portugal. De acordo com matéria do portal Globoesporte.com, a Fla-Portugal, embaixada do clube em terras lusitanas, reuniu cerca de 400 pessoas para assistir Flamengo x Santos, no último sábado (14).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Temos um grupo de WhatsApp com 200 pessoas, e não para de vir brasileiro para cá. Tem muito carioca, mas aqui é o retrato do Brasil. Tem torcedores de todos os estados. A cada jogo vem gente nova, gente que a gente nunca viu na vida. Pessoal que nos encontra pelas redes, que viu nossos videos… não sei onde isso vai parar (risos). E tem os portugueses. Já tinha alguns, agora tem uma galera firme. Até o André, sobrinho do Jesus, assiste com a gente”, afirmou Thiago Fragoso, um dos fundadores da torcida – que já se chamou Fla-Imperial e Fla-Lisboa.

AeroJesus

O mesmo fundador falou sobre a repercussão da torcida do Flamengo em Portugal. E ainda fez promessa em caso de título: “Eles são muito tímidos, não sabem que podem chegar e ver o jogo com a gente. As pessoas passam, param, perguntam… Muitas já estão repostando nossos vídeos, veem a camisa e nos abordam nas ruas… Sabia que teria repercussão, mas me surpreendeu. O Jesus tem muita moral aqui, desde o possível acerto até agora é notícia direto em todos os canais e jornais. Se ganhar a Libertadores ou o Brasileiro, faremos um “AeroJesus” quando ele vier nas férias”, comentou.

LEIA MAIS
Bruno Henrique comemora boa fase no Flamengo: “É o melhor momento da minha carreira”
Com seis gols no Galo em dois anos, Arrascaeta fala em três pontos antes de Atlético-MG x Flamengo
Em Flamengo x Palmeiras, Gabigol supera número de gols feitos em 2018 – quando foi artilheiro de duas competições