Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Absolvido contra o Vasco, Gabigol deve ser novamente denunciado por cartaz em gol do Flamengo

Principal atacante do rubro-negro na temporada repetiu o gesto em vitória sobre o Flamengo no Brasileirão

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Alexandre Vidal / Flamengo

Gabigol deve entrar novamente nas miras do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). O atacante do Flamengo deve ser outra vez denunciado por pegar um cartaz nas arquibancadas para comemorar, com os escritos: “Hoje tem gol do Gabigol”. As informações são do UOL Esporte.

Ele já havia sido denunciado por conta de episódio contra o Vasco, mas acabou absolvido. Entretanto, ele repetiu na vitória sobre o Palmeiras e foi relatado na súmula. Apesar de ainda não ter posicionamento, a tendência é que a procuradoria ofereça nova denúncia.

O STJD enquadrou Gabigol no artigo 258 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva). Ele é referente a “assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou ética desportiva”. Absolvido, entretanto, não causou problemas ao Flamengo.

Se sofrer algum tipo de punição significaria uma perda bastante sentida pelo rubro-negro. O atacante vive momento iluminado. São 28 gols marcados em 38 partidas disputadas. É a melhor média de gols da carreira.

Gabigol agora tenta ajudar o Flamengo a manter a liderança do Campeonato Brasileiro. Com 36 pontos, os cariocas estão empatados com o Santos, mas à frente pelo saldo (20×12). O próximo compromisso é neste sábado (07), às 19h (de Brasília), com o Avaí, no Mané Garrincha.

LEIA MAIS
DIEGO INICIA NOVA ETAPA DO TRATAMENTO NO FLAMENGO E VIVE EXPECTATIVA POR RETORNO

RUBRO-NEGRO TEM CAMPANHA SUPERIOR AO BRASILEIRO DE 2009, ÚLTIMO ANO EM QUE FOI CAMPEÃO DO TORNEIO

As melhores notícias de esportes, direto para você