Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Flamengo tem quatro titulares pendurados contra o São Paulo; veja a lista

Depois de encarar o São Paulo, Flamengo pega a Chapecoense pela Série A

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Alexandre Vidal/CRF

Neste sábado (28), Flamengo x São Paulo se enfrentam às 19h (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Embalado, o time carioca terá pela frente um tricolor em crise.

Para a partida de logo mais, o Flamengo possui cinco jogadores pendurados com o segundo amarelo. A lista contém Gabigol, Bruno Henrique, Willian Arão, Pablo Marí e Piris da Motta. Caso algum destes seja novamente advertido com o cartão, ficará automaticamente fora do jogo contra a Chapecoense, marcado para o dia 6/10, na Arena Condá.

O Flamengo deverá ter força máxima no duelo frente o São Paulo. Apesar do compromisso contra o Grêmio no meio de semana, pela Libertadores da América, Jorge Jesus deu mostras de que mandará a campo todos os seus titulares. Não está descartado, porém, que um ou outro atleta seja poupado.

“Nós estamos vindo de grandes resultados em um campeonato muito complicado como é o Brasileiro. Porém, pensamos sempre um jogo de cada vez e estamos de olho em encontrar uma forma de ganhar do São Paulo, que é um dos times fortes da competição”, projetou Jesus.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X SÃO PAULO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 28 de setembro de 2019 (Sábado)
Horário: 19h(de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Alex dos Santos (SC)

FLAMENGO: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Mari e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, De Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol

Técnico: Jorge Jesus

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Robert Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Hernanes; e Daniel Alves, Antony e Pablo
Técnico: Fernando Diniz

LEIA MAIS: