Torcedores do Fluminense vão ao CT do clube pela segunda vez na semana; vice-presidente e jogadores recebem os tricolores

Pela segunda vez na semana, CT do Fluminense recebe visita de torcedores insatisfeitos

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Nelson Perez/Fluminense FC

A quinta-feira (05) foi mais um dia agitado no Fluminense. Alguns torcedores do Tricolor estiveram presentes no Centro de Treinamento Pedro Antonio Ribeiro da Silva. A visita já estava programada, mas chama atenção por ter sido mantida e realizada após a derrota para o Avaí, na última segunda-feira (02), no estádio Jornalista Mario Filho, popularmente conhecido como Maracanã.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Ao todo, cerca de quinze torcedores estiveram no CT Pedro Antonio. Todos eles pertencem a alguma torcida organizada do Tricolor. As conversas foram, primeiramente, com o vice-presidente geral, Celso Barros. Depois, alguns jogadores participaram da atividade. São eles: Gilberto, Igor Julião, Muriel e Nenê. As informações foram reveladas pelo site Saudações Tricolores e confirmadas pelo portal Globoesporte.com.

Nesta semana, é a segunda vez que um grupo de torcedores aparece no CT tricolor. Na terça-feira (03), dez organizados foram protestar na frente do Pedro Antonio. Paulo Angioni, diretor executivo do clube, e Digão, Nenê e Wellington Nem conversaram com os tricolores.

Venda de Pedro e Fluminense x Avaí

Fluminense x Avaí viu uma polêmica entre Oswaldo de Olivera e Ganso e os torcedores relembrando de Fernando Diniz. Digão, Wellington Nem e Nenê também falaram a respeito do cotejo. Outro assunto que agitou a semana do Tricolor foi a venda de Pedro. Criticada por torcedores do clube das Laranjeiras e ironizada por torcedores do Flamengo, a transferência fez com que o centroavante se despedisse do FFC com uma postagem em suas respectivas redes sociais.

LEIA MAIS
Muriel é perdoado pela torcida do Fluminense após falha contra o Internacional: “Fez dois milagres no jogo, injustiça absurda falar mal”
Fluminense x São Paulo será a primeira partida de Ganso contra a equipe em que atuou mais vezes na carreira
Torcedor do Fluminense, Paulo Henrique Amorim tratou do esporte para cutucar inimigos políticos e Rede Globo