Torcedores – Notícias Esportivas

F1 2019: saiba como assistir ao GP da Itália AO VIVO na TV

Neste domingo (8) será disputada a 14ª etapa do Mundial de Fórmula 1 no circuito de Monza, na Itália

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Twitter Oficial da Fórmula 1

A Fórmula 1 terá mais uma etapa acontecendo neste domingo (8). Dessa vez, o desafio dos pilotos será no circuito de Monza, na Itália. A prova terá 44 voltas, com um percurso de 5.793 km.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O Circuito de Monza é lendário. Construído em 1922, é considerada a mais rápida da Fórmula 1. O piloto a fazer a volta mais rápida na corrida de Monza é Rubens Barrichello, que no ano de 2004 quando estava na Ferrari, completou a volta com o tempo de 1min21s046.

No geral, considerando também os treinos, Kimi Raikkonen, quando também estava na Ferrari, mas em 2018, completou a volta do treino classificatório em 1min19s119, conquistando a Pole Position naquela temporada.

O último a vencer em Monza foi o Inglês Lewis Hamilton, que ganhou a corrida após partir da terceira posição do grid de largada, no ano passado.

Monza é a última corrida da temporada europeia da Fórmula 1. Após o GP da Itália, haverá ainda corridas em Singapura, Rússia, Japão, México, Estados Unidos, Brasil e Emirados Árabes.

Onde assistir ao GP da Itália de Fórmula 1?

Você poderá assistir ao GP da Itália de F1,  ao vivo na Rede Globo a partir das 10h10 (de Brasília). A corrida terá narração de Galvão Bueno, com comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti.

Confira o grid de largada para o GP da Itália de F1

LEIA MAIS

F1 2019: Saiba como assistir o treino de classificação para o GP da Itália AO VIVO na TV