Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Fred elege os quatro melhores técnicos do país e coloca Rogério Ceni na lista

Atacante da Raposa não poupou elogios ao comandante pelos métodos de treinamento

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Bruno Haddad/Cruzeiro

Em entrevista ao canal do comentarista Neto, da Band, no YouTube, Fred elegeu os quatro melhores técnicos da atualidade no futebol brasileiro. E colocou o atual comandante do Cruzeiro, Rogério Ceni, na lista.

“Os melhores que eu trabalhei: Roger (Machado), fenômeno. O futuro próximo aí é Roger, Rogério (Ceni). Gosto muito do Enderson (Moreira), do Carille. Os caras estão com um trato com jogador muito bacana. Os quatro, todo mundo sem exceção, elogia”, comentou o atacante da Raposa.

Ao citar Ceni, Fred não poupou os elogios. A entrevista foi gravada em 31 de agosto, cerca de 18 dias após a chegada do técnico para assumir o comando do Cruzeiro. O principal fato elogiado pelo jogador foi o método de treinamento.

“Quando ele chegou, virou a chave muito rápido. Saiu de jogador para treinador muito rápido. Tem três semanas e ainda não repetiu um treino. Se a gente for pegar os treinadores muito bons que já peguei, os caras vão ter sete ou oito treinos e não tem defeito nisso. Muito moderno”, completou sobre o técnico da Raposa.

Ceni tem passado por momento conturbado no Cruzeiro. A política e os bastidores do clube estão em crise, e isso reflete dentro de campo. O time amarga o Z-4, em 17º, com 18 pontos. O próximo jogo é contra o líder Flamengo. neste sábado (21), às 17h (de Brasília), no Mineirão.

LEIA MAIS
DIRIGENTE DO CRUZEIRO PREVÊ SOLUÇÃO PARA PAGAMENTO DE SALÁRIOS ATRASADOS