Gaules é o primeiro streamer brasileiro a alcançar marca de dez mil subscribers na Twitch

Alexandre Gaules alcançou a marca de 10 mil inscritos na Twitch no último domingo (01)

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Instagram

Alexandre “Gaules” Borba é um dos principais streamers brasileiros na atualidade e atingiu uma importante marca no último final de semana. Gaules se tornou o primeiro streamer brasileiro que alcançou os 10 mil subscribers (inscritos) na Twitch – plataforma de transmissão ao vivo.

O número foi alcançado no último domingo (01); o streamer estava transmitindo os confrontos decisivos da segunda fase (etapa das Lendas) do StarLadder Berlim Major de CS:GO. Mais tarde, em sua rede social, Gaules agradeceu os fãs pelo feito conquistado.

O ex-jogador profissional de Counter Strike começou a fazer lives no inicio de 2018; o streamer já disse que as transmissões serviam até como uma terapia para a depressão que o próprio sofria na época. Desde então, Gaules alcançou um grande número de audiência e se transformou em um dos principais produtores de conteúdo da plataforma.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Atualmente, Alexandre Gaules está com 775 mil seguidores em seu canal na Twitch. No entanto, essa marca pertence ao Alan “alanzoka” Ferreira, que possui mais de dois milhões de seguidores.

LEIA MAIS