Gilberto marca golaço sobre o Vasco e torcedores vão à loucura na web

Camisa 9 do Bahia acertou lindo chute e levou web à loucura

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução

O Vasco recebeu o Bahia em São Januário e viu no centroavante adversário o grande nome do confronto da manhã de sábado (7).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Gilberto marcou o segundo gol do Bahia na vitória fora de casa, mas foi parar na web não apenas pelo tento no Rio de Janeiro, mas pela maneira que o fez.

O camisa 9 recebeu lançamento em profundidade pelo lado direito da área, sem ângulo, e acertou um chutaço para vencer Fernando Miguel e marcar. Assista:

Na web, torcedores de Vasco, Bahia e de várias outras equipes foram à loucura. Enquanto tricolores comemoravam o golaçoo do atacante, vascaínos lamentavam e lembravam a passagem do jogador por São Januário, que não foi bem sucedida. Veja a repercussão:

Vasco x Bahia – 18ª rodada do Brasileirão 2019
Estádio: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Horário: 11h (de Brasília)
Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira, Guilherme Dias Camilo (auxiliar 1), Jean Marcio dos Santos (auxiliar 2), Emerson de Almeida Ferreira (VAR)

Escalações

Vasco: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Henríquez, Leandro Castán e Henrique; Raul, Fellipe Bastos; Rossi, Marcos Junior e Clayton; Marrony. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Bahia: Douglas Friederich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Flávio, Gregore e Ronaldo; Élber, Gilberto e Lucca. Técnico: Roger Machado

Leia mais:
Corinthians x Ceará: Felippe Cardoso marca, comemora, mas VAR anula gol do Vozão; assista