Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cruzeiro pega o Goiás com sete jogadores pendurados; veja a lista

Depois de encarar o Goiás, Cruzeiro vai receber o Internacional na 23ª rodada

Eder Bahúte
Jornalista e assessor de imprensa.

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, Goiás x Cruzeiro entram em campo na noite desta segunda (30), às 20h (de Brasília), no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Em crise, a Raposa deverá ter a estreia de Abel Braga no comando da equipe mineira.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Para a partida de hoje, o Cruzeiro tem uma séria de jogadores pendurados com o segundo amarelo. A lista contém Cacá, Dedé, Fábio, Henrique, Marquinhos Gabriel, Orejuela e Robinho. Caso algum destes receba um novo cartão, estará automaticamente fora do duelo frente o Internacional, marcado para sábado, no Mineirão.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Em 17ª lugar com 19 pontos, o Cruzeiro se vê em situação delicada na tabela de classificação. Agora sob o comando de Abel Braga, a Raposa terá pela frente um Goiás embalado após duas vitórias consecutivas.

“O torcedor tem que apoiar cara, porque ele apoiando, ele tira o estresse. Primeiro é tentar detectar o que está acontecendo e, rapidamente, aumentar o coletivo da equipe, trazer o torcedor de volta para trazer a confiança para nós que é importantíssimo nesse momento (de luta contra rebaixamento)”, disse o novo treinador.

FICHA TÉCNICA:
GOIÁS X CRUZEIRO

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 30 de setembro de 2019, segunda-feira
Horário: 20h (de Brasília (DF)
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Assistentes: Clóvis Amaral da Silva (PE) e Fábio Pereira (TO)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

GOIÁS: Tadeu; Yago Rocha, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Alan Ruschel; Gilberto Júnior, Yago Felipe e Léo Sena; Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia.

Técnico: Ney Franco

CRUZEIRO: Fábio; Orejuela (Edilson), Dedé, Fabrício Bruno e Egídio; Henrique, Ederson, Thiago Neves e Robinho; David e Pedro Rocha (Sassá).
Técnico: Abel Braga (Ricardo Resende)

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você