Ex-Palmeiras, Keno marca primeiro gol em novo clube nos Emirados Árabes

Keno foi contratado pelo Al-Jazira após passagem pelo Pyramids, do Egito, e antes ele se destacou com a camisa do Palmeiras nas temporadas 2017 e 2018. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação/ Al-Jazira

O atacante Keno brilhou na vitória do vitória do Al-Jazira sobre o Al Dhafra por 2 a 0, na estreia da Liga dos Emirados Árabes Unidos, nesta quinta-feira (19). O brasileiro marcou um dos gols do triunfo de seu novo clube, que o contratou como grande reforço para esta temporada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

O Al-Jazira já estava vencendo o adversário por 1 a o, foi quando Keno fechou o placar com um chute cruzado aos48 minutos do 2º tempo.

“Estou muito feliz por ter conseguido deixar a minha marca e ajudar o time a sair de campo com a vitória logo na estreia. Sabemos que estamos só no início da temporada e a competição é longa, mas é sempre importante começar bem. Fizemos uma ótima partida”, disse Keno.

Foi a terceira partida de Keno com a camisa do Al-Jazira. O atacante já tinha entrado em campo na derrota para o Al Ain por 3 a 0, pela Copa do Golfo Arábico, e na vitória sobre o Al-Nasr por 1 a 0, em partida de ida da primeira fase da Copa dos Campeões Árabes.

“Estou vivendo mais uma experiência nova. Existem algumas coisas parecidas com o que vivi no Egito, mas outras muito diferentes de qualquer coisa que tenha passado na minha carreira. O mais importante é que fui muito bem recebido por todos e a cada dia estou mais ambientado e adaptado”, finalizou o brasileiro.

Keno foi contratado pelo Al-Jazira após passagem pelo Pyramids, do Egito, e antes ele se destacou com a camisa do Palmeiras nas temporadas 2017 e 2018.

VEJA TAMBÉM:

Mercado da bola: Vasco contrata goleiro herói de título sub-20 do Palmeiras

Final da Copa do Brasil Sub-17 terá clássico entre Palmeiras e São Paulo

Recém-contratado do Sharjah FC, ex-promessa do Palmeiras conquista título nos Emirados Árabes

Vendido pelo Palmeiras, zagueiro Vitão estreia no Shakhtar Donetsk com gol; assista