Emprestado pelo Flamengo, meia faz golaço e segue se destacando no Japão; veja

O meia Matheus Sávio emprestado pelo Flamengo ao Kashiwa Reysol

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução

Revelado nas categorias de base do Flamengo, o meia Matheus Savio está emprestado ao Kashiwa Reysol e vem vivendo um bom momento no clube japonês. No último sábado o brasileiro de 22 anos foi o autor de um golaço na derrota do time para o Montedio Yamagata.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

No último sábado, Matheus Sávio tabelou com um companheiro de equipe e acertou um belo chute que resultou em gol do Kashiwa Reysol, na derrota por 4 a 3 para o Montedio Yamagata. Veja o lance:

 

Apesar da derrota, o Kashiwa Reysol está na liderança da segunda divisão do Campeonato Japonês. Foi o quarto gol marcado por Matheus Sávio pelo clube, em nove jogos disputados. 

Matheus Sávio é cria das categorias de base do Flamengo, em que estrou como profissional em 2015. No ano passado ele disputou seis partidas pelo Rubro-negro e marcou um gol. O meia-atacante também tem uma passagem pelo Estoril, de Portugal, onde foi emprestado no início deste ano, e fez um gol em cinco jogos disputados.

Antes de acertar com o Kashiwa Reysol, Sávio defendeu o CSA, também por empréstimo, onde se destacou sendo campeão alagoano e marcando quatro gols.

LEIA MAIS:

Leandro Carvalho, Gilberto e Vaz: Veja os golaços que marcaram o sábado de futebol

Goiás x Palmeiras: Assista aos melhores momentos do jogo do Brasileirão

Goleiro do Goiás desmaia em campo após choque com jogador do Palmeiras e sai de ambulância

Avaí x Flamengo: Assista aos melhores momentos do jogo

São Paulo perde para o Inter e vira piada na web; veja os memes