Puskás? Atacante israelense marca golaço de letra no Campeonato Chinês; assista

Partida entre Guangzhou R&F e Tianjin Tianhai, pela 24ª rodada do Campeonato Chinês, registrou uma pintura de Eran Zahavi

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

O atacante israelense, que é o artilheiro da competição com incríveis 26 gols até o momento, foi decisivo mais uma vez na temporada. Jogando em casa, sua equipe venceu o Tianhai por 2 a 1, com o goleador anotando os dois gols do time no duelo. Um deles, foi uma verdadeira obra de arte.

Isso porque Zahavi recebeu a bola na grande área, girou e com um movimento rápido mandou de letra para as redes. O goleiro adversário nada pôde fazer. O gol, além de ser digno de Puskás, ajudou o Guangzhou R&F a alcançar mais uma vitória no Campeonato Chinês.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Veja abaixo o golaço.

Graças ao golaço, o R&F se afastou da zona de rebaixamento do campeonato. O time atingiu 29 pontos na tabela e ocupa a 11ª posição. O centroavante deve terminar a atual edição da Super Liga Chinesa como artilheiro, já que a diferença para o segundo colocado no ranking é de 10 gols atualmente.

LEIA MAIS