Soteldo, Luciano e Apodi: veja os principais golaços da 21ª rodada do Brasileirão

O Torcedores.com selecionou os golaços que marcaram a 21ª rodada do Brasileirão

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

É golaço que quer ver? Na 21ª rodada do Brasileirão tiveram vários e o Torcedores.com mostra eles para você. Apodi (CSA), Luciano (Grêmio) e Soteldo (Santos) foram alguns dos jogadores que contribuíram com a lista.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A 21ª rodada do Brasileirão ainda não terminou, pois os jogos Atlético-MG x Vasco e Chapecoense x Corinthians foram marcados para o dia 02 de outubro. O motivo da data foram os confrontos que Timão e Galo pelas semifinais da Copa Sul-Americana. Mas, oito partidas ocorreram entre quarta (25) e quinta-feira (26).

As goleadas de Palmeiras sobre CSA e Grêmio sobre Avaí marcaram os jogos desse meio de semana da 21ª rodada, além de golaços individuais e coletivos.

Veja os principais golaços da 21ª rodada do Brasileirão:

Apodi (CSA)

O camisa 20 do CSA arriscou um chute de fora da área, de três dedos, que encobriu o goleiro Weverton e bateu na trave antes de entrar no fundo do gol do Palmeiras. Apesar do golaço, o Azulão foi goleado pelo Verdão por 6 a 2.

Luciano (Grêmio)

Após tabela com companheiro de equipe, Luciano mandou uma bomba de fora da área e anotou um golaço na goleada de 6 a 1 do Grêmio sobre o Avaí.

Gegê (Avaí)

Em cobrança de falta, Gegê acertou o ângulo e marcou o gol solitário do Avaí na goleada sofrida para o grêmio.

Soteldo (Santos)

O meia-atacante Soteldo passou por dois marcadores, invadiu a área e marcou um golaço no empate do Santos com o Fluminense em 1 a 1.

LEIA MAIS:

Palmeiras 6×2 CSA: Assista aos melhores momentos da goleada do Palmeiras

Ex-Palmeiras, atacante de 18 anos estreia como profissional com gol na Europa; assista

Flamengo 3×1 Internacional: Assista aos melhores momentos do jogo

Ceará x Cruzeiro: Assista aos melhores momentos do jogo do Brasileirão