Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Leandro Carvalho, Gilberto e Vaz: Veja os golaços que marcaram o sábado de futebol

O Torcedores.com selecionou seis golaços que marcaram o futebol no último fim de semana

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução

É golaço que quer ver? No último sábado (7) de futebol tiveram vários pelo mundo e o Torcedores.com mostra eles para você. Leandro Carvalho (Ceará), Gilberto (Bahia), Rafael Vaz (Goiás), Reinier (Flamengo) e Maílton (Operário-PR) foram alguns dos jogadores que contribuíram com a lista.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Veja os principais golaços do final de semana:

Leandro Carvalho (Ceará)

Um golaço olímpico, de trivela, marcou o empate do Ceará em 2 a 2 com o Corinthians. O Timão chegou a abrir dois gols de vantagem e o time cearense igualou o placar. Já nos acréscimos da partida, Leandro Carvalho cobrou escanteio com um chute de trivela que mandou a bola no fundo das redes.

Gilberto (Bahia)

O atacante Gilberto aproveitou um lançamento e chutou a bola de primeira, enquanto ela ainda estava no ar, e mandou no fundo do gol. Foi o segundo da vitória do Bahia por 2 a 0 sobre o Vasco da Gama.

Reinier (Flamengo)

O meia-atacante Reinier marcou seu primeiro gol como profissional na vitória do Flamengo sobre o Avaí por 3 a 0. E que gol! Após troca de passes, o camisa 19 recebeu um belo lançamento de Gabigol e balançou as redes do time catarinense com um chute de primeira.

Rafael Vaz (Goiás)

O zagueiro do Goiás brilhou na derrota do Goiás para o Palmeiras com um golaço. O defensor acertou um chute de fora de área, que enganou o goleiro Jailson e foi no fundo das redes.

Maílton (Operário-PR)

O lateral-direito Maílton mostrou a habilidade, velocidade e frieza para marcar um golaço na vitória do Operário-PR sobre o Cuiabá por 2 a 1 na tarde deste sábado (7), em partida da 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

LEIA MAIS:

Goiás x Palmeiras: Assista aos melhores momentos do jogo do Brasileirão

Goleiro do Goiás desmaia em campo após choque com jogador do Palmeiras e sai de ambulância

Avaí x Flamengo: Assista aos melhores momentos do jogo

São Paulo perde para o Inter e vira piada na web; veja os memes

As melhores notícias de esportes, direto para você