Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Goleiro da Ferroviária comemora recuperação da moral em vitória na Copa Paulista

Time de Araraquara venceu Taubaté na última rodada da segunda fase da competição

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: Jonathan Dutra/Ferroviária

A Ferroviária vem brigando pela classificação para as quartas de final da Copa Paulista de Futebol. Na última rodada, a equipe de Araraquara conseguiu sua primeira vitória na segunda fase ao bater por 2 a 1 o Taubaté.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A equipe, atual vice-campeã do torneio, teve a melhor campanha de toda a primeira fase da competição. O goleiro Gabriel Leite afirma que a vitória trouxe para a Locomotiva a recuperação da moral para brigar pela vaga na próxima fase.

“Essa vitória foi de suma importância para que a gente pudesse voltar a ter moral e elevar nossa autoestima. Foi importante porque não vencemos nos últimos três jogos. Agora vencemos e, o mais importante, jogando bem. E isso é muito importante”, disse Gabriel Leite.

Agora, a Ferroviária terá pela frente o time que lidera sua chave, o São Bernardo. A partida é crucial para as chances grenás de se classificar para as quartas de final da Copa Paulista. E traz motivação ainda maior para o goleiro.

“Nossa expectativa para jogar contra o São Bernardo é a melhor possível. Sabemos que jogar lá é difícil, o time deles é muito forte. Jogamos em casa contra eles e vimos um time aguerrido, com o qual empatamos. Mas sabemos que nosso time também é forte e esperamos sair de lá com um bom resultado”, afirmou.

LEIA MAIS

Acréscimos dos jogos do Brasileirão aumentam 36% com VAR, diz site

(Foto: Jonathan Dutra/Ferroviária)