Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Goleiro Fábio, em nota, nega envolvimento com política

Goleiro Fábio teve seu nome especulado pelo deputado Professor Wendel Mesquita como possível vice-prefeito de Belo Horizonte

Icaro Brum
Colaborador do Torcedores

Crédito: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Nesta terça-feira (3), o goleiro Fábio, do Cruzeiro, negou  qualquer envolvimento com possíveis candidatos na política, em nota publicada em suas redes sociais.

O goleiro teve seu nome envolvido em possível candidatura do deputado estadual Professor Wendel Mesquita, do partido Solidariedade. Ontem o empresário do jogador, João Sérgio, já havia comentado sobre o assunto, deixando clara a vontade de renovar o vínculo do jogador para o centenário do clube. O atual contrato de Fábio com o cruzeiro vai até o final de 2020.

“Nunca falei ou pensei em política, meu foco sempre foi jogar e fazer o melhor a cada dia no meu trabalho, que tenho muito orgulho e me realiza @cruzeiro. Usaram meu nome sem me comunicar, soltaram a notícia sem antes verificar a veracidade, sempre fui uma pessoa aberta para esclarecimentos. O mais fácil e correto caminho seria me perguntar. Então aprendam. Nego qualquer conversa com qualquer partido,  deputado, prefeito, vereador que seja. Sem mais Valeu” declarou Fábio em sua conta do Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Uma publicação compartilhada por Fabio Goleiro (@fabiogoleirooficial) em 3 de Set, 2019 às 8:56 PDT

O deputado se interessou pelo nome do Fábio não apenas por apelo aos torcedores do Cruzeiro, mas também por sua popularidade na comunidade evangélica. “Ele é um ícone em BH e isso não se discute, mas ele também traz todo um segmento evangélico junto com ele, que é membro da Igreja Batista Getsêmani. E isso é importante pra gente, já que estamos pautados por estes valores” disse o político.

Não seria a primeira vez em Belo Horizonte que uma pessoa ligada ao futebol estaria envolvida com a política local, o ex-presidente do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil do PSD, é o atual prefeito da cidade.

LEIA MAIS: 

Marcos promete apoio, mas brinca com chegada de Mano ao Palmeiras: “Tamo (sic) virando sede do Cruzeiro em SP”

As melhores notícias de esportes, direto para você