Grêmio não terá Jean Pyerre para semifinais da Libertadores

Lesão muscular deve tirar o meia tricolor dos duelos com o Flamengo

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

O Grêmio terá um desfalque de peso para as partidas semifinais da Libertadores. O meia Jean Pyerre teve diagnosticada lesão muscular de grau 2 e está fora dos duelos contra o Rubro-Negro.

A lesão foi sentida no treino da última sexta-feira (20). Jean Pyerre deixou o gramado carregado por funcionários gremistas. Houve suspeita inicial de problema no tornozelo de acordo com o Uol Esporte, mas a gravidade da lesão foi posteriormente confirmada.

Deco Nascimento, diretor de futebol do Tricolor, revelou a ausência do meia das partidas do Grêmio na Libertadores, que acontecem nos dias 2 e 23 de outubro.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

“O Jean tem lesão no músculo reto femural. É grau dois e ele pode ficar fora uns 20, 25 ou até 30 dias. A gente não pode prever quanto tempo ele estará fora porque cada jogador tem uma reação. Aparentemente está fora dos dois jogos. Não tem como”, afirmou.

Oficialmente, o departamento médico do clube gaúcho não deu informações sobre a lesão do atleta.

LEIA MAIS

Chelsea x Liverpool: assista aos melhores momentos da Premier League

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Após provocação no primeiro turno, Grêmio “aceita” desafio do futevôlei entre Renato e Sampaoli

(Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)