Grêmio x Palmeiras: Assista ao jogo do Brasileirão Sub-20 ao vivo

Participam do Brasileiro Sub-20 os 20 melhores clubes no ranking da CBF.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação

Em duelo da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, Grêmio e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (4), às 15 horas, Estádio Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul-RS. A CBF TV transmite a partida através do Mycujoo e você pode assistir aqui, no Torcedores.com.

Assista ao jogo ao vivo, a partir das 15 horas:

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Invicto nos últimos nove jogos, o Verdão lidera o Brasileirão Sub-20, com 29 pontos, e vem de uma vitória por 2 a 1 sobre a Ponte Preta. Enquanto o Grêmio busca uma reabilitação no campeonato. O Tricolor Imortal tem 10 pontos e está na 16ª posição. Na última rodada o time gaúcho perdeu para o Coritiba.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Participam do Brasileiro Sub-20 os 20 melhores clubes no ranking da CBF. A primeira fase será em formato de pontos corridos em turno único, sendo que os oito melhores avançam para as quartas de final após 19 rodadas. O Verdão é o atual campeão e bateu o Vitória na final em 2018, por 5 a 2, fazendo a festa dos mais de 22 mil torcedores que foram ao Allianz Parque.

Por ter vencido a Copa do Brasil Sub-20 neste ano, o Verdão já assegurou sua vaga na Supercopa Sub-20 – confronto entre os campeões do Brasileiro e da Copa do Brasil, em dezembro. Caso conquiste também o Brasileiro, o clube garante automaticamente a vaga para a Libertadores Sub-20 do ano que vem, caso o torneio seja organizado pela CONMEBOL.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Volante do Palmeiras é confirmado como reforço do Getafe

Felipe Melo, Dudu, Hyoran, Deyverson, Ramires e cia: jogadores do Palmeiras se despedem de Felipão

Bruno Henrique recebe cobrança de torcedor do Palmeiras na rua e é defendido por esposa; assista

Mercado da bola: Shakhtar Donetsk empresta ex-promessa do Palmeiras ao Sporting

Novo técnico do Palmeiras, queda de Muricy e Galvão detona Neymar: tudo que rolou no futebol nesta terça (3)