GTA San Andreas: novos códigos são encontrados no jogo

Quinze anos após o lançamento, GTA: San Andreas ainda tem códigos secretos sendo descobertos

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

GTA: San Andreas foi lançado no dia 26 de outubro de 2004. O título chegou ao PlayStation 2 e se tornou um dos melhores e mais conhecidos jogos da franquia. No entanto, quem nunca usou e abusou dos códigos dentro do jogo, por exemplo, ter dinheiro infinito ou cinco estrelas da polícia.

Mesmo com o lançamento há quase 15 anos, GTA: San Andreas ainda desperta curiosidades. O youtuber Vadim M em conjunto com outros fãs encontraram novos códigos secretos na versão mobile do jogo – desenvolvida pela War Drum Studios (via Kotaku).

O primeiro código encontrado é o da “invisibilidade”, que torna o personagem imune a qualquer tipo de dano. Outro “cheat” secreto é de pegar diversas armas secretas de uma só vez. O youtuber ainda apresenta o código “scriptbypass”, que faz passar de missão sem ter que joga-lá.

Confira abaixo o vídeo completo dos códigos:

O jogo inicial da série chegou em 1997 no primeiro console da Sony. GTA: San Andreas foi o primeiro título a trazer um protagonista negro, Carl “CJ” Johnson, em um cenário de gueto e com a presença de músicas hip-hop.

LEIA MAIS