Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Guerrero brilha contra o Cruzeiro, mas vira piada na internet: “Saiu do bolso do Rodrigo Caio”

O jogador do Internacional marcou pela Copa do Brasil no Beira-Rio, mas torcedores do Flamengo relembraram a boa atuação de Rodrigo Caio pela Libertadores, na última semana

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Ricardo Duarte/S.C. Internacional

Nesta quarta-feira (4), o Internacional enfrentou o Cruzeiro pela semifinal da Copa do Brasil, no estádio Beira-Rio. Principal atacante do clube colorado, o peruano Paolo Guerrero balançou as redes duas vezes no confronto, mas acabou virando piada na internet por causa de Rodrigo Caio.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Depois do primeiro gol do jogador do Internacional, a torcida do Flamengo relembrou a boa atuação de Rodrigo Caio no confronto entre as equipes na última semana. Os clubes disputaram uma vaga na semifinal da Copa Libertadores e o time carioca conseguiu a classificação, tendo o zagueiro como um dos destaques da partida ao marcar o artilheiro peruano.

Confira a repercussão e a brincadeira da torcida do Flamengo contra Guerrero:

Guerrero entrou em campo nesta quarta-feira (4) graças a campanha até dos torcedores peruanos para a liberação do atacante da convocação da seleção comandada por Ricardo Gareca. Destaque da equipe vice-campeão da última Copa América, o atacante do Internacional conseguiu ficar livre para disputar o confronto contra o Cruzeiro.

LEIA MAIS:

Apresentador do SporTV elogia atuação de Rodrigo Caio pelo Flamengo: “Botou o Guerrero no bolso”

Guerrero sofre na web após eliminação para o Flamengo; veja memes

As melhores notícias de esportes, direto para você