Gugu Azevedo luta no COF buscando sucesso internacional

Lutador da Pitbull Brothers enfrentará Vinícius Gigantinho pelo cinturão da organização

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Divulgação

A Pitbull Brothers, equipe liderada pelos irmãos Patrício e Patrick Freire, tem mais um lutador pronto para ser estrela. Gugu Azevedo lutará neste sábado (14) em Brasília pelo evento COF (Centro Oeste Fight).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O adversário de Gugu é Vinícius Gigantinho e valerá o cinturão da competição no peso-pesado. Além da chance de vencer a quarta luta seguida, o brasileiro quer mostrar serviço e chegar aos grandes eventos internacionais de MMA.

“Não tenho dúvida de que estou vivendo o melhor momento da minha carreira. Estou treinando com mais inteligência agora e estou pronto para lutar até o final contra o Gigantinho. Mas eu espero uma vitória rápida. Após vencer e conquistar o cinturão, espero conseguir uma oportunidade em algum evento internacional. Estou muito feliz com a minha equipe e sei que eles planejam o melhor para minha carreira. Tenho certeza que, mais cedo ou mais tarde, tudo dará certo”, afirmou Gugu.

O duelo do COF será de nocauteadores, ambos com uma boa experiência de triunfos por via rápida. Ao analisar o rival, o atleta da Pitbull Brothers ressaltou que será uma luta dura, mas com muitos espaços para tentar uma vitória.

“Ele (Vinícius) é um peso pesado como todos os outros. Ele dá tudo de si a cada golpe para acabar com a luta rápido, Mas, com ele fazendo isso, ele vai me dar muitas oportunidades de contragolpear. Sou muito mais técnico que a maioria dos pesos-pesados. Vou trabalhar com velocidade e achar a distância até surgir a oportunidade de nocautear ou finalizar”, afirmou.

LEIA MAIS

Patricky Pitbull, Roberto Satoshi e Luiz Gustavo são confirmados no GP peso-leve do Rizin