Hamilton se impressiona com terceira pole seguida de Leclerc

Piloto da Mercedes soltou um palavrão após confirmação de marca do monegasco obtida em Singapura

Leonardo Marson
Jornalista com passagens pelas revistas Racing e House Mag.

Crédito: Getty Images

A pole position conquistada por Charles Leclerc para o Grande Prêmio de Singapura de Fórmula 1 na manhã deste sábado (21) impressionou Lewis Hamilton, piloto da Mercedes e atual líder do campeonato. O resultado obtido no circuito de Marina Bay marcou a quinta pole do ferrarista no ano, e a terceira consecutiva, esta obtida em um traçado que, teoricamente, não favoreceria os carros do time de Maranello.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após se encontrarem na sala de coletiva, logo após o encerramento da classificação, Hamilton questionou os números de Leclerc, que confirmou as dúvidas do inglês. O pentacampeão, então, soltou um palavrão na sequência, arrancando um sorriso tímido do monegasco, que está em seu segundo ano na principal categoria do automobilismo mundial.

“São cinco poles?”, questionou Hamilton, que ao receber a afirmativa de Leclerc, exclamou: “Jesus!”. O piloto da Mercedes voltou a perguntar se eram três poles seguidas, e ao receber a confirmação, respondeu: “caralho!”.

Leclerc obteve poles positions em Bahrein, Áustria, Bélgica, Itália e Singapura, e garantiu as primeiras vitórias da Ferrari na temporada nas corridas em Spa-Francorchamps e em Monza.

O Grande Prêmio de Singapura de Fórmula 1 será disputado neste domingo (22), a partir das 9h10, e contará com transmissão ao vivo da TV Globo, do portal GloboEsporte.com e da rádio Band News FM.

Foto: Getty Images

LEIA MAIS:
Leclerc garante a pole position do GP de Singapura de F1