Hélio dos Anjos relata agressão de torcedores do Náutico e comenta possível anulação: “Paysandu não está vendendo sonho”

Técnico do Paysandu concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (10)

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 26 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Jorge Luiz/Ascom Paysandu

Apesar do Paysandu voltar a campo nesta quarta (11), em jogo válido pela Copa Verde, a eliminação diante do Náutico, na Série C, ainda repercute na Curuzu. Em entrevista coletiva realizada nesta terça (10), o treinador alviceleste, Hélio dos Anjos, alegou ser alvo de agressões, por parte dos torcedores do time pernambucano, nas redes sociais.

“Em todos os momentos que estou sendo super agredido nas redes (sociais) pela torcida do Náutico, mas super agredido. Mas sempre tem um (torcedor) que fala: ‘poxa, mas seu time veio aqui e arrebentou aqui’. Sempre tem um que deixa um comentário enaltecendo e deixando de lado a paixão”, declarou Hélio dos Anjos.

O Torcedores foi ao perfil do comandante bicolor no Twitter. Os comentários são em tons de ironia, pedidos de permanência e opiniões contrárias as de Hélio dos Anjos.

Pedido de anulação do jogo

O presidente bicolor, Ricardo Gluck Paul, está no Rio de Janeiro desde segunda-feira (9) para acionar o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) no sentido de invalidar o empate por 2 a 2 entre Náutico e Paysandu.

“Acho que o povo paraense, a torcida de futebol do Pará, independente até de clube, merece esse posicionamento”, avalia Hélio dos Anjos.

“Mas o Paysandu não está vendendo sonho. O Paysandu está buscando coisa amparada juridicamente. Não está inventando história. Se vai ter o resultado final favorável, quem sou eu pra falar alguma coisa sobre isso”, afirmou.

Hélio dos Anjos elogia adversário

Nesta quarta (11), o Paysandu enfrenta o Bragantino-PA, pelas quartas da Copa Verde. O jogo será no estádio Mangueirão, a partir das 21h.

“Vamos enfrentar um adversário que merece todo o respeito nosso.  Olha os números desse adversário, não só contra o Paysandu, mas na própria temporada. Projeção boa no campeonato estadual, na Copa do Brasil, na Série D e também na Copa Verde”, elogiou Hélio dos Anjos.

Leia também:

Veja o calendário dos jogos do Paysandu pelas quartas de final da Copa Verde