Homem é preso por comemorar gols do Flamengo com tiros para o alto

Torcedor rubro-negro assustava a vizinhança com os disparos a cada gol do Fla

Matheus Leal
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

Um homem foi preso em Manaus, nessa quarta-feira (04), por posse ilegal de arma de fogo. Até então, essa seria mais uma notícia comum. No entanto, as denúncias foram feitas porque Rui de Souza Santos Junior, como foi identificado, disparava tiros para o alto para comemorar gols do Flamengo, seu time de coração.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

De acordo com o delegado Jander Mafra, do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), os policiais receberam denúncias anônimas de pessoas assustadas com as ações de Rui. Durante as partidas do Flamengo, ele fazia disparos a cada gol da equipe rubro-negra. O caso aconteceu no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

“Quando chegamos ao endereço indicado, identificamos e abordamos Rui em frente à casa dele. Na ocasião, quando questionado por nossa equipe, o homem negou que possuía arma de fogo. Além disso, para demonstrar que as suspeitas não tinham procedência, ele convidou os policiais para revistarem a residência dele. Após inspeção dentro do imóvel, encontramos o revólver e as munições escondidas em baixo de um colchão, momento em que dei voz de prisão ao infrator”, explicou o delegado Mafra.

LEIA MAIS

Willian, Jemerson, Thiago Silva… veja 15 brasileiros no último ano de contrato

Por que o Brasil é mandante e vai jogar os amistosos nos Estados Unidos

Brasileirão: veja os jogadores com mais participações em gols após a 17ª rodada