Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ibrahimovic marca três gols e declara: “Sou o melhor jogador de todos os tempos na MLS”

Craque do Los Angeles Galaxy (EUA) anota um hat-trick, entra para a seleção da semana na liga e quebra recorde.

Arthur Fernandes
Apaixonado por esportes, Arthur Fernandes nasceu na cidade do Rio de Janeiro e tem 4 anos de experiência em jornalismo esportivo. Em suas horas vagas, Arthur costuma aprender novos idiomas para melhorar a sua comunicação. Além disso, o mesmo é torcedor fanático do Orlando City (futebol) e do SESC RJ (vôlei).

Crédito: Divulgação / MLS

No último domingo (15), o Los Angeles Galaxy (EUA) goleou o Sporting Kansas City (EUA) por 7 a 2 em partida válida pela fase regular da Major League Soccer (MLS). Ibrahimovic foi o grande destaque da partida, após balançar a rede 3 vezes e tornar-se o jogador que marcou mais gols em uma única temporada na história da franquia californiana.

Siga o Torcedores também no Instagram.

No confronto, o sueco abriu o placar com um gol de pênalti, depois anotou mais um depois que recebeu um cruzamento e finalizou com a perna esquerda e, para completar, finalizou a sua atuação com um chute cruzado. Aos 37 anos de idade, Zlatan marcou 26 gols em 25 jogos em 2019. O ex-atleta Carlos Ruiz foi ultrapassado pelo Ibra em número de gols, ou seja, o europeu tornou-se o maior artilheiro em uma temporada na história do time tendo em vista que o guatemalteco tinha feito 24 gols em 2002. Goleada por 7 a 2 será inesquecível para os torcedores e simpatizantes do clube, afinal, desde 1998 o Galaxy não marca sete gols em um duelo.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

“Em dois anos que estou aqui, eu fiz muitas coisas boas, incríveis e perfeitas. Acho que sou o melhor jogador de todos os tempos na MLS. Isso não é brincadeira”, disse Zlatan Ibrahimovic em entrevista coletiva.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Marcar gols é fácil. Basta você ser igual o Zlatan que eles vêm. É por esta razão que ele é o cara”, completou Guillermo Schelotto, treinador do Los Angeles Galaxy, na coletiva de imprensa.

Mediante a este feito histórico, o atleta da Suécia entrou para a lista dos melhores jogadores da semana. Vale lembrar que, ao todo, o jogador tem 48 gols feitos pelo time estadunidense e tornou-se o terceiro artilheiro da história do clube.

LEIA MAIS – Ibrahimovic rasga elogios a argentino ex-Boca: “Muito bom para a MLS”