Ídolo do Fluminense se revolta com declaração de Oswaldo de Oliveira de usar Ganso e Nenê como Pelé e Tostão

O ex-jogador Gerson, que fez parte da seleção de 70 ficou revoltado com a declaração feita pelo treinador do Fluminense e não poupou críticas ao trabalho que vem sendo realizado

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Lucas Merçon/ Fluminense

A situação do Fluminense no Campeonato Brasileiro vem ganhando vários capítulos negativos. A princípio, o trabalho do treinador Oswaldo de Oliveira já começa a ser contestado apesar do pouco tempo de clube.

Logo após a derrota por 3 a 0 diante do Goiás o ex-jogador da Seleção Brasileira e ídolo do Fluminense Gerson se manifestou sobre o atual momento da equipe carioca. O canhotinha de ouro respondeu a declaração polêmica de Oswaldo de usar Ganso e Nenê como Zagallo utilizou Pelé e Tostão na Copa do Mundo de 1970.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Segundo Gerson a comparação feita por Oswaldo não tem o menor cabimento no atual momento vivido pelo Fluminense. Além disso, o meia criticou o trabalho que vem sendo feito no Tricolor e disse que o comentário só pode ser uma ‘brincadeira’.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? clique aqui e se inscreva!

O ídolo do Fluminense e da seleção brasileira é bastante ativo nas redes sociais, onde faz analises de desempenho das equipes em diversos jogos do Campeonato Brasileiro.

Antes de mais nada, vale lembrar que o trabalho realizado por Oswaldo de Oliveira começa a ser contestado por boa parte da torcida. Atualmente, o Fluminense ocupa a 17° posição no Campeonato Brasileiro com 18 pontos conquistados.

Dessa forma o jogo contra o Santos na próxima quinta-feira(26) no Maracanã pode ser uma boa oportunidade para o time dar a volta por cima na competição, já que o Peixe também não vive seus melhores momentos nas últimas rodadas.

LEIA MAIS

Santos tem histórico recente a seu favor em duelo contra o Fluminense